Hoje dia 08/04/2010, demos mais um pequeno passo para a conquista do "cargo"de Comissário de Polícias.Estivemos através do SINPOL, com o seu Presidente Comissário Dr. Fernando Bandeira e os Comissários Dr. Renato Cortez, Dr. Hélio Celestino, Dr. Elias e o comunicante em reunião com o Secretário de Segurança,que nos recebeu muito bem e apoiou a nossa proposta da criação do Comissariado Comunitária nas áreas " pacificadas". Comissariado de Policia será nos moldes do Comissariado da Ilha Grande em pleno funcionamento . O Comissariado Comunitário nas àreas pacíficadas das UPPs, seria uma iniciativa do próprio Dr. Beltrame e por isto acreditamos que teremos o seu total apoio.Com o projeto de Categoria Funcional, irá nos ajudar a conseguirmos melhor o reconhecimento do nosso cago.
Alguns colegas Comissarios de Policia acreditam que nos ganheremos a nossa luta somente vivendo de " passado"!!!Isto não existe!!Temos sim que assumirmos a condição de Comissário de Policia e " trabalharmos" dentro das nossas atribuições da Lei nº 4368/2004.O que não podemos fazer é ficarmos esperando que alguma Autoridade Policias, seja ela quem fôr nos de " um lugar digno na estrutura da Policia Civil!!!Vamos nos unir , pois somos uma classe pequena e de nível superior e com uma larga experiência polcial.Temos que nos valorizar e tornarmos uma " categoria funcional" e um cargo de respeito e de projeção na Policia Civil. "TUDO PODEMOS NA FÉ DA NOSSA CAPACIDADE PROFISSIONAL"
A "OPERAÇÃO PADRÃO" é o único recurso que póde " precionar" o Govêrno" a atender aprovando o nosso Plano de Cargos e Salário da Policia Civil.E, nós Comissários de Polcia temos em nossas mãos o poder de mobilização maior e de posteriormente influenciar todas as demais categorias de policiais civis.Os Delegados de Policia através da ADEPOL e do SINDELPOL, chegaram a iniciar uma movimento para a " OPERAÇÂO PADRÂO", tendo o Govêrno rapidamente chamado o Dr. Reale e o Dr. Caldas para negociar com o aval do Deputado Délio Leal. Como podemos constatar a " OPERASÇÃO PADRÂO" funciona, pois nada mais é que nós policiais civis " cumprirmos estritamente a Lei e as Resoluções da SESEG e da POLICIA CIVIL, sem " adapções" e " quebra galhos" de particulares. Não aceitarmosd PMs (Oficiais ou Praças) " travestidos de policiais civis" e o uso de materias pessoais (computadores, máquinas de escrever e etc...) nas Delegacias Distritais. È trabalhar com o que realmente a PCERJ possui e que tem que ser " oficial". Pense nisto e comecem a reamente valorizar a sua função e só assim seremos valorizados. Outro exemplo de " OPERAÇÂO PADRÂO" com êxito e a realizada pela POLICIA FEDERAL, em todo os Estados e no Brasil, tendo sempre obtido êxito nas suas reinvidicações e ainda recorrem as vêzes a JUSTIÇA. " CHEGA DE CONVERSA FIADA!!!!!"TEMOS QUE AGIR DENTRO DA LEI, MAIS AGIRMOS!!!!
Comissário de Policia Judiciária ( Operacional), Profissional de Segurança Pública, Bacharel Bacharel em Ciências Jurícicas, Pós-Graduado em Segurança Privada e Superior Técnico Gestão em Segurança Pública.
3 comentários:
Hoje dia 08/04/2010, demos mais um pequeno passo para a conquista do "cargo"de Comissário de Polícias.Estivemos através do SINPOL, com o seu Presidente Comissário Dr. Fernando Bandeira e os Comissários Dr. Renato Cortez, Dr. Hélio Celestino, Dr. Elias e o comunicante em reunião com o Secretário de Segurança,que nos recebeu muito bem e apoiou a nossa proposta da criação do Comissariado Comunitária nas áreas " pacificadas". Comissariado de Policia será nos moldes do Comissariado da Ilha Grande em pleno funcionamento . O Comissariado Comunitário nas àreas pacíficadas das UPPs, seria uma iniciativa do próprio Dr. Beltrame
e por isto acreditamos que teremos o seu total apoio.Com o projeto de Categoria Funcional, irá nos ajudar a conseguirmos melhor o reconhecimento do nosso cago.
Alguns colegas Comissarios de Policia acreditam que nos ganheremos a nossa luta somente vivendo de " passado"!!!Isto não existe!!Temos sim que assumirmos a condição de Comissário de Policia e " trabalharmos" dentro das nossas atribuições da Lei nº 4368/2004.O que não podemos fazer é ficarmos esperando que alguma Autoridade Policias, seja ela quem fôr nos de " um lugar digno na estrutura da Policia Civil!!!Vamos nos unir , pois somos uma classe pequena e de nível superior e com uma larga experiência polcial.Temos que nos valorizar e tornarmos uma " categoria funcional" e um cargo de respeito e de projeção na Policia Civil.
"TUDO PODEMOS NA FÉ DA NOSSA CAPACIDADE PROFISSIONAL"
A "OPERAÇÃO PADRÃO" é o único recurso que póde " precionar" o Govêrno" a atender aprovando o nosso Plano de Cargos e Salário da Policia Civil.E, nós Comissários de Polcia temos em nossas mãos o poder de mobilização maior e de posteriormente influenciar todas as demais categorias de policiais civis.Os Delegados de Policia através da ADEPOL e do SINDELPOL, chegaram a iniciar uma movimento para a " OPERAÇÂO PADRÂO", tendo o Govêrno rapidamente chamado o Dr. Reale e o Dr. Caldas para negociar com o aval do Deputado Délio Leal.
Como podemos constatar a " OPERASÇÃO PADRÂO" funciona, pois nada mais é que nós policiais civis " cumprirmos estritamente a Lei e as Resoluções da SESEG e da POLICIA CIVIL, sem " adapções" e " quebra galhos" de particulares.
Não aceitarmosd PMs (Oficiais ou Praças) " travestidos de policiais civis" e o uso de materias pessoais (computadores, máquinas de escrever e etc...) nas Delegacias Distritais.
È trabalhar com o que realmente a PCERJ possui e que tem que ser " oficial".
Pense nisto e comecem a reamente valorizar a sua função e só assim seremos valorizados.
Outro exemplo de " OPERAÇÂO PADRÂO" com êxito e a realizada pela POLICIA FEDERAL, em todo os Estados e no Brasil, tendo sempre obtido êxito nas suas reinvidicações e ainda recorrem as vêzes a JUSTIÇA.
" CHEGA DE CONVERSA FIADA!!!!!"TEMOS QUE AGIR DENTRO DA LEI, MAIS AGIRMOS!!!!
Postar um comentário